Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

PSG deve contratar seguranças para jogadores e familiares

Na noite do último domingo, Di María e Marquinhos sofreram com assaltos enquanto estavam na partida em que o Paris Saint-Germain perdeu para o Nantes

Pai de Marquinhos sofreu golpe dos bandidos (Foto: C. Gavelle / PSG)
Escrito por

O Paris Saint-Germain está providenciando a contratação de seguranças 24 horas para todos os jogadores do elenco após os assaltos nas casas de Di María e Marquinho no último domingo, segundo o “L’Equipe”. O objetivo é garantir a segurança dos familiares dos atletas, inclusive de quem já conta com o serviço particular, casos de Neymar e Mbappé.

O argentino teve itens roubados de sua residência avaliados em 500 mil euros (mais de R$ 3 milhões) e sua esposa e filhas foram mantidas como reféns, enquanto o pai do zagueiro brasileiro, Marcos Barros Correa, sofreu golpes dos criminosos no rosto, peito e costelas. No entanto, Marquinhos afirmou que sua família estava bem após o susto.

> Veja a tabela da Ligue 1

Di María e Marquinhos não são as primeiras vítimas do PSG que sofreram assaltos. No último mês de janeiro, Mauro Icardi também teve a casa invadida e itens roubados, enquanto estava viajando com o elenco. Daniel Alves e Choupo-Moting também foram vítimas de bandidos na época em que atuavam na França.