Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

PSG aplica virada histórica no Barcelona e está classificado à semifinal da Champions League; veja os gols

Paris Saint-Germain vai enfrentar o Borussia Dortmund na próxima fase

Mbappé marca duas vezes e garante classificação do PSG à semifinal da Liga dos Campeões (FRANCK FIFE / AFP)
Escrito por

Depois de um placar favorável ao Barcelona na ida das quartas de final da Champions League, marcado por 3 a 2, o PSG goleou na volta por 4 a 1 (6 a 4 no agregado) e está classificado à semifinal. Dembélé, ex-Barça, Vitinha e Mbappé, duas vezes, foram os goleadores dos franceses, enquanto Raphinha descontou para os espanhóis.

Com este resultado, o Paris Saint-Germain vai enfrentar o Borussia Dortmund na próxima fase, nos dias 30/04 e 07/05. Os alemães desbancaram o Atlético de Madrid por 5 a 4.

A boa do Lance! Betting: vamos dobrar seu primeiro depósito, até R$200! Basta abrir sua conta e tá na mão!

VIRA, VIROU!
O Barcelona abriu o placar aos 11 minutos com Raphinha, marcando o seu terceiro gol na Liga dos Campeões, todos contra o PSG, ampliando a vantagem do time espanhol para dois gols.

A partida teve reviravolta a partir dos 28' do primeiro tempo, quando Ronald Araújo foi expulso em lance de falta na entrada da área, em contra-ataque. Com um a mais, o PSG empatou a partida com Dembélé, pela Lei do Ex, em forte chute após cruzamento de Barcola.

A virada veio na segunda etapa, aos 8'. Desta vez, Vitinha colocou seu nome na história do confronto, empatando o placar agregado, em belo chute na entrada da área, sem chance para Ter Stegen.

Com a pressão dos parisienses, o Barcelona perdeu o foco da partida, resultando em expulsão do treinador Xavi, em lance de reclamação pela marcação da arbitragem. Logo na sequência, Dembélé é derrubado por João Cancelo dentro da área e, na cobrança, Mbappé marcou o gol que colocou o PSG a um pé da semifinal.

No apagar das luzes, em um contra ataque rápido, o PSG parou em duas grandes defesas de Ter Stegen, mas na terceira, de Mbappé, não conseguiu evitar e os parisienses sacramentaram a classificação à semifinal.

FUT INTERNACIONAL