Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Próximo do Everton, Khedira afirma querer sair da Juventus em janeiro

Meio-campista alemão não tem minutos sob comando de Andrea Pirlo e revela estar se preparando para um campeonato do nível da Premier League

Khedira está próximo de deixar a Juventus na janela de janeiro (Foto: Divulgação / Site oficial da Juventus)
Escrito por

Em entrevista ao “The Athletic”, Khedira abriu o coração e afirmou ter vontade de sair da Juventus para jogar em um outro clube onde possa ter mais minutos. Segundo a imprensa italiana, o veterano está próximo de acertar sua ida para o Everton e o alemão comentou sobre sua preparação em ritmo de Premier League.

- Não estou satisfeito. Não estou habituado a viver a situação atual. Sou um jogador competitivo, quero entrar em campo. Mantenho meus níveis de energia e motivação elevados. Por isso tento mudar minha situação ou sair de Turim. A Premier League é um campeonato que eu gosto, seria a cereja do bolo. Fiz um trabalho extra com meus instrutores para me preparar para um ritmo mais acelerado como o da Inglaterra.

> Veja a tabela da Premier League

O volante também comentou sua relação com o técnico José Mourinho, atual comandante do Tottenham e com quem trabalhou no Real Madrid, e um conselho do treinador português.

- Ele me disse para seguir minha emoção e minha paixão. Ele tem uma maneira incrível de convencer as pessoas, é alguém que se preocupa com seus jogadores. Quando você dá o seu melhor, ele te empurra para ir mais longe. Graças a ele que hoje sou este jogador. Ninguém me ensinou tanto quanto Mourinho.

Khedira termina seu contrato com a Velha Senhora ao final da temporada, mas espera conseguir uma transferência na janela de janeiro. O alemão é um pedido do técnico Carlo Ancelotti para ser contratado pelo Everton e ajudar a equipe de Liverpool no Campeonato Inglês com sua experiência e seu futebol.