Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Próximo do Mundial, Ancelotti não reclama de calendário do Real Madrid

Clube merengue está com a agenda lotada de partidas em fevereiro

Carlo Ancelotti não reclama de calendário do Real Madrid (Foto: IMAGO / Pressinphoto)
Escrito por

Técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti não demonstra insatisfação com o calendário do Real Madrid apesar da agenda lotada de jogos. Em coletiva de imprensa, o italiano se mostrou satisfeito e empolgado por estar disputando todas as competições em nível nacional, continental e mundial.

- Tirar competições, não. Estamos muito perto. Nas semifinais da Copa do Rei, oitavas da Champions, semifinais do Mundial de Clubes... este clube não tira competições. Nem queremos tirar partidas. Dosar é importante, pois é um calendário incrível. Aqui não se para. A La Liga quer a sua, a Fifa quer a sua, a Uefa quer a sua, a Federação quer a sua. Nos empolga brigar por todas as competições, os jogadores gostam. É um desejo muito grande jogar estas competições, mas há um limite.

+ Janela fechada! Saiba as 30 negociações mais caras do vaivém de janeiro na Europa

Nesta quinta-feira, o Real Madrid encara o Valencia pelo Campeonato Espanhol e encara o Mallorca no fim de semana antes de viajar para o Marrocos. No dia oito de fevereiro, a equipe comanda por Carlo Ancelotti disputa uma das semifinais do Mundial de Clubes em busca de uma vaga na decisão e visando o segundo título na temporada.

No entanto, o clube espanhol também precisará lidar com o início das oitavas de final da Champions League diante do Liverpool, além de buscar uma recuperação na classificação da La Liga. Em março, a equipe também tem partidas decisivas pela Liga dos Campeões, mas também uma das semifinais contra o Barcelona pela Copa do Rei.