Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘O problema é que é fácil fazer oito no Dijon’, analisa titular do PSG

Na zona mista, Rabiot falou sobre a dura derrota para o Real Madrid e a dificuldade para o jogo da volta

Derrotado, Rabiot (25) foi sincero ao comentar sobre a Ligue 1 (Foto: AFP)
Escrito por

A frustração do Paris Saint-Germain é evidente e reforçada com palavras dos jogadores da equipe francesa, ecoadas após a derrota para o Real Madrid, por 3 a 1, pela ida das oitavas de final da Liga dos Campeões. 

Autor do primeiro gol do jogo e único do PSG, Rabiot foi sincero ao analisar o período que antecedeu a preparação do time para o confronto no Santiago Bernabéu. Ele também admitiu que será "complicado" avançar às quartas.

- O problema é que é fácil fazer oito no Dijon, ou quatro no Campeonato Francês. São em partidas como a de hoje que temos que ser decisivos. Para a volta, nós temos que ser competitivos, nós vamos atrás da classificação. Mas partindo de uma diferença dessas é complicado - comentou, na zona mista.

Não é de hoje que o baixo nível técnico do Francês é entronizado no futebol, só que, desta vez, chama a atenção pela declaração vir de um atleta do PSG, campeão em quatro ocasiões nas últimas cinco edições - na atual, lidera com folga, mais precisamente por 12 pontos, passadas 25 rodadas. 

A grande decisão entre Paris Saint-Germain e Real Madrid será no Parque dos Príncipes, em Paris, dia 6 de março, às 16h45 (de Brasília). Para avançar, o PSG precisa vencer por três gols de diferença, ou então triunfar por 2 a 0.