Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Primeiro dia da venda de ingressos para a Copa do Mundo de 2022 registra mais de 1 milhão de pedidos

Com Brasil entre os países que mais solicitaram entradas ao Mundial do Qatar, Fifa divulga número das primeiras horas das vendas. Torneio acontece entre novembro e dezembro

Estádio Al-Janoub, em Al-Wakrah, foi construído para a Copa do Mundo de 2022 (Foto: GIUSEPPE CACACE / AFP)
Escrito por

Um dia depois de abrir a venda de ingressos para a Copa do Mundo de 2022, que será realizada entre novembro e dezembro, a Fifa divulgou os números registrados nas primeiras horas. Segundo o entidade máxima do futebol, 1,2 milhão de pedidos de entradas foram registrados para o torneio.


Sede do Mundial, o Qatar foi responsável pelo maior número de solicitações. Na sequência, segundo a Fifa, vieram os seguintes países: Argentina, México, Estados Unidos, Emirados Árabes Unidos, Inglaterra, Índia, Arábia Saudita, Brasil e França.

+ Tabela das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022

A primeira fase de vendas irá até o dia 8 de fevereiro. Apesar de já ter iniciado, não faz diferença se o torcedor realizou o procedimento na quarta-feira ou se fará apenas no último dia, pois os bilhetes serão alocados apenas após o encerramento desta primeira etapa.

Todos os candidatos, aprovados ou não, receberão uma notificação com o resultado de suas inscrições e as etapas seguintes, como o pagamento do valor dos bilhetes, até o dia 8 de março.

+ Marcelo vira recordista no Real Madrid e encosta no Top-10 brasileiros com mais títulos na história; veja a lista

A Copa do Mundo terá início no dia 21 de novembro, enquanto a decisão está marcada para o dia 18 de dezembro. A França é a atual campeã mundial após conquistar a competição diante da Croácia, em 2018, na Rússia. O Brasil é o maior vencedor, com cinco títulos conquistados.