Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cavani não diminui pedida salarial: 12 milhões de euros por ano

Atacante uruguaio, de 33 anos, deixará o PSG no próximo dia 30. De acordo com o jornal italiano 'Gazzetta dello Sport', Inter de Milão não tem intenção de chegar neste valor

Desde 2013, Cavani disputou 301 partidas e marcou 200 gols com a camisa do Paris Saint-Germain (Foto: AFP)
Escrito por

Aos 33 anos, o atacante Edinson Cavani busca seu último grande contrato na carreira. Neste sentido, o atleta, que encerra seu vínculo com o Paris Saint-Germain no dia 30, não diminuiu a pedida salarial aos clubes interessados. Ele deseja tirar proveito de estar livre no mercado em meio à uma pandemia e conseguir algo em torno de 12 milhões de euros por ano.

No entanto, segundo o jornal italiano 'Gazzetta dello Sport', a Inter de Milão não tem intenção de chegar neste valor. O clube pagaria no máximo 9 milhões por ano pelo jogador uruguaio, o que pode melar o negócio. Por outro lado, Cavani é o sonho do Boca Juniors, e um retorno ao futebol sul-americano pode ser interessante para o atleta, mas os valores pedidos também assustaram a equipe argentina.

Atualmente, o atleta recebe no time parisiense 12 milhões de euros por temporada. Além da Inter de Milão, Atlético de Madrid, Newcastle e Manchester United também demonstraram interesse no atacante, mas os valores podem arrastar as negociações e o futuro do jogador segue indefinido para a temporada 2020/21.

Desde 2013, o uruguaio disputou 301 partidas e marcou 200 gols com a camisa do PSG. Ao todo, foram seis títulos do Campeonato Francês, cinco Copas da Liga Francesa, quatro Supercopas da França e mais quatro Copas da França.