Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Presidente do Valencia condena racismo e diz que clube irá tomar todas as medidas contra Juan Cala

No último domingo, Diakhaby acusou defensor do Cádiz de racismo e abandonou o campo de jogo antes do intervalo. Cala foi substituído na segunda etapa

Diakhaby se revoltou após ouvir insultos racistas (Foto: Divulgação / Site oficial do Valencia)
Escrito por

Nas redes sociais, Anil Murthy, presidente do Valencia, condenou o suposto insulto racista de Juan Cala, zagueiro do Cádiz, direcionado a Diakhaby. Além disso, o mandatário afirmou que o clube espanhol irá até o fim com as investigações para que o defensor seja punido.

- Ontem assistimos um ato flagrante de racismo. Todos sabemos reconhecer uma cara de culpabilidade. Este tipo de comportamento é intolerável no futebol e na sociedade. Eu acredito no meu jogador. O Valencia vai chegar até o final para defender Diakhaby.

> Veja a tabela da La Liga

Aos 36 minutos de jogo, o francês dividiu uma bola com Cala e foi atrás do espanhol após uma discussão. Os jogadores do Valencia abandonaram o campo de jogo, mas voltaram para terminar a partida após alguns minutos nos túneis do vestiário. O Cádiz venceu o Valencia por 2 a 1.