Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Presidente do Torino critica e Balotelli ironiza empurrão de CR7

Após marcar de pênalti sobre o Torino, Cristiano Ronaldo trombou no goleiro Ichaza e a atitude foi criticada na Itália. Presidente diz que isso não é atitude de um "campeão"

Balotelli ironizou a situação em seu Instagram (Foto: AFP)
Escrito por

A Juventus venceu o clássico contra o Torino, por 1 a 0, com gol de Cristiano Ronaldo, de pênalti. Após a cobrança da penalidade, o português foi buscar a bola no fundo do gol e deu uma trombada no goleiro Salvador Ichazo. A atitude foi criticada pelo presidente do Torino, Urbano Cairo.

- Cristiano Ronaldo atuou de uma maneira que não se espera de um campeão como ele. Um campeão nunca faria algo assim. Ridicularizou um goleiro que quase defendeu a sua penalidade - disse o presidente para a 'Rai'

No final da partida, Cristiano Ronaldo foi pedir desculpas para o goleiro uruguaio, mas não evitou as críticas na Itália. O atacante Mario Balotelli postou o vídeo do empurrão de CR7 em seu Instagram e ironizou: "Se fosse eu que tivesse feito isso, tchau..."

Esse foi o 11º gol do português na competição. CR7 é o vice-artilheiro da Serie A e tem um gol a menos que Piatek, que lidera a estatística, com 12 gols. A próxima partida da Juventus é contra a Roma, neste sábado, às 17h30.