Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Presidente do Barça, sobre fim da novela Neymar: ‘Não seremos motivo de piada para o futebol mundial’

O mandatário teria se irritado com a contraproposta que os representantes do PSG fizeram, que incluia três jogadores do elenco do clube catalão

Neymar quis sair do PSG, mas não conseguiu (Foto: Franck Fife / AFP)
Escrito por

A janela de transferências se encerrou e Neymar permaneceu no PSG. Segundo o 'Mundo Deportivo', o presidente do Barcelona, Josep Maria Bartomeu, teria se irritado com a contraproposta feita pelo clube parisiense, durante uma reunião na última sexta-feira, que exigia a inclusão de Todibo, Rakitic, o empréstimo de Dembélé e R$ 658 milhões pelo atacante.

- Acabou (a novela Neymar). Não seremos motivo de piada para o futebol mundial - disparou o mandatário do clube.


INDEFINIÇÕES

Nem Barcelona nem Real Madrid conseguiram chegar a um acordo. De acordo com o 'L'Équipe', toda essa indefinição e a lentidão com que as negociações foram conduzidas incomodaram Neymar. O brasileiro acredita que o Barça só quis entrar na negociação, pois Messi queria sua contratação, mas a equipe não fez os esforços devidos.

SEM NEGÓCIO

O PSG se manteve irredutível e recusou diversas propostas, sempre pedindo um valor fixo muito alto. A imprensa europeia especula que Al Khelaifi nunca quis, de fato, negociar Neymar e, por isso, colocou um valor tão alto, que chegou a 300 milhões de euros (R$ 1,3 bilhão).