Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Presidente do Porto desmente críticas a Casillas: ‘Queremos renovar’

Dirigente diz que não conhece a pessoa que estaria em reunião com ele e que riu com a notícia que foi publicada em um jornal da Espanha

Casillas com o presidente Pinto da Costa (Foto: Divulgação)
Escrito por

Ao ver a notícia que saiu no jornal da Espanha "El Confidencial" sobre uma possível insatisfação com Casillas, o presidente do Porto, Pinto da Costa, fez questão de esclarecer a situação e garantir que a informação é falsa. De acordo com a publicação, o dirigente teria dito, em reunião com um empresário, que considerava o espanhol um fiasco. Ele desmentiu isso e garantiu que pretende ficar mais tempo com o jogador.

- Essa notícia me fez rir, porque diz que eu estive em um jantar na casa de um grande portista e meu amigo José Manuel de Mello. Não faço a mínima ideia de quem é e, segundo me disseram, esse senhor existiu, mas infelizmente para os seus familiares, acho que já faleceu há uns anos. Nunca jantei nem almocei com mortos – se pudesse, com alguns até gostaria –, mas é um absurdo - disse Pinto da Costa em entrevista ao Porto Canal, a emissora oficial do Dragão, garantindo que pretende renovar o contrato do capitão da seleção espanhola:

- Eu e o senhor Antero Henrique, agora administrador da SAD (Sociedade Anônima Desportiva), já conversamos e chegamos a um acordo com o empresário que representa o jogador para, além do próximo ano, prorrogarmos o contrato por mais um ano. A bola está agora do lado dele, o acordo está feito, já lhes dissemos que assinaremos quando quiserem.

Pinto da Costa ainda explicou os motivos de existirem essas notícias. Para o presidente do Porto, tudo não passa de uma manobra para desestabilizar a situação do ídolo espanhol na seleção.

- Se querem colocar este ou aquele, deixem o Casillas em paz, porque se no gol da seleção espanhola estiver o melhor, com certeza vai ser ele. De repente não é cómodo para muita gente na Espanha, para muitos responsáveis pela sua saída do Real Madrid, que o Casillas possa ser o capitão e o titular da seleção e, quiçá, levantar mais uma vez um troféu internacional - concluiu.