Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Presidente de La Liga fala de saída de CR7 e projeta homenagem a Messi

Javier Tebas comentou em entrevista que lamentou a saída de Cristiano Ronaldo e afirmou que também espera que Messi encerre sua carreira vestindo a camisa do Barcelona

Craques foram protagonistas de uma bela rivalidade nos últimos anos (Foto: AFP)
Escrito por

A saída de Cristiano Ronaldo não mexeu com os ânimos apenas do Real Madrid e sim com todo o Campeonato Espanhol. No entanto, o presidente da La Liga, Javier Tebas, organizadora da competição, afirmou que o marketing internacional da liga não sofreu efeitos colaterais com a saída do craque.

- Gostava que o Cristiano tivesse continuado no Real Madrid, mas trabalhamos para apaziguar os danos. O fato de ele ter ido embora não nos afetou ao nível do marketing internacional - revelou em entrevista à Rádio RAC1.

Assim que deixou o Real, Cristiano fez um desafio ao craque do Barcelona, Lionel Messi, falando que esperava o argentino no Campeonato Italiano para mais capítulos da grande rivalidade que abasteceu La Liga nos últimos 10 anos.

Entretanto, o argentino recusou a 'proposta' de CR7 e para Tebas, o camisa 10 do Barça ficará até o final de sua carreira vestindo a camisa do clube catalão

- Eu não posso imaginar La Liga sem Messi. Esperamos que termine a sua carreira no Barcelona e que a Liga seria única e aperfeiçoar um futebolista desde sua estreia até o encerramento de sua carreira na mesma equipe na mesma competição - declarou.


O dirigente ainda comentou que pretende homenagear Messi assim que o argentino encerrar a sua carreira e que pensa em dar o nome do camisa 10 para alguma premiação individual da competição como forma de homenagem.

- Vamos estudar e analisar no momento certo o tipo de prêmio para Messi ao logo dos anos. Seria um erro imperdoável se não soubermos fazer uma homenagem ao jogador sobre o que ele significou para a nossa competição. O que seria melhor do que um prêmio que pode ser dado todo ano e que leva o seu nome? - completou.