Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Presidente da Federação Francesa admite retorno de Rabiot à seleção

Noel Le Graet afirmou que não se pode punir o jogador dos 23 aos 35 anos de idade

Rabiot recusou-se a fazer parte da lista de espera da França na Copa (Foto: Christophe Archambault / AFP)
Escrito por

O presidente da Federação Francesa de Futebol (FFF), Noel Le Graet, admitiu a chance de Adrien Rabiot ser novamente convocado pelo técnico Didier Deschamps. Por ter ficado fora dos 23 jogadores para a Copa do Mundo, o meia do PSG recusou-se a ficar na lista de reserva para o Mundial.

- Eu acho, e Didier (Deschamps) também, que não se pode punir um garoto de 23 até os 35. Isso não se faz - declarou o mandatário, em entrevista à rádio "RTL".

Le Graet declarou sua vontade de se encontrar com Rabiot ainda neste ano para entender o seu pensamento em relação ao tema.

- Ele pode, perfeitamente, dizer: 'não quero saber mais nada da seleção da França. Ou, por outro lado, dizer: 'estou disponível, então, cabe a Didier decidir'.

No entanto, as declarações de Le Graet vêm logo após Deschamps ter descartado incluir Rabiot nas próximas convocações da França.

- É preciso ser responsável pelo que se faz e se diz. Acho que faltou respeito ao que essa camisa representa.