Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Presidente do Real Madrid revela decepção com Mbappé: ‘Não era o que queria trazer. Era outro’

Florentino Pérez fala sobre seu desapontamento com o atacante francês, Haaland e a chegada de  Tchouaméni 

Presidente do Real Madrid fala de decepção com Mbappé (Foto: DOMINIQUE FAGET / AFP)
Escrito por

O presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, abordou diversos temas em sua entrevista ao programa de TV espanhol "El Chiringuito" na última quarta-feira. O mandatário merengue falou sobre a decepção com Mbappé, a hipótese de contratar Haaland e a chegada de Tchouaméni.

Florentino revelou seu desapontamento com Mbappé, que renovou com o PSG ao fim da última temporada. Ele disse que o francês mudou de comportamento em questão de dias.

- O seu sonho era jogar no Real. Tentamos em agosto passado e não o deixaram sair. Ele continuou dizendo que queria jogar aqui e em 15 dias a situação mudou. Por um lado, por uma pressão política e, por outro, econômica. Também não é necessário pensar mais nisso. Ele não queria fazer um ato de patrocínio conjunto, fiquei chocado, futebol é um esporte coletivo, não há ninguém que possa ser diferente. A determinada altura, assumimos que não era o Mbappé que queria trazer, era outro - disse o presidente.

+ Daniel Alves fica sem clube: veja 20 nomes com passagem pela Seleção que estão no mercado

Outra contratação que não foi concretizada foi a do atacante Haaland, mas o presidente merengue disse que o fato de ter Benzema na posição já conforta.

- Temos o melhor 9 do Mundo e não íamos trazer Haaland para o colocar no banco, certo? Agora não temos mais interesse além de formar a nova equipe com jovens que temos e algum reforço.

Florentino ainda se lembrou da contratação de Tchouaméni e da concorrência de outros clubes como o PSG e o Liverpool.

- O Tchouaméni contou que alguém lhe disse que ele ia queria ir para o PSG. Não sei quem. O Mbappé perguntou se queria ir para o PSG e ele respondeu não. Isso acontece muitas vezes, quando se tratam de contratações. Não é fácil.. Fala-se, há muitos clubes… O PSG, o Liverpool e o Real Madrid queriam ele - completou.