Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Presidente do Barcelona despista sobre possível volta de Messi: ‘Não quero criar expectativas’

Laporta ainda mantém vivo o sonho de ter o argentino de volta

Laporta despista sobre Messi (Foto: LLUIS GENE / AFP)
Escrito por

O presidente do Barcelona Joan Laporta falou sobre diversos assuntos envolvendo o clube. Um deles, foi relacionado a uma sonhada e eventual volta de Lionel Messi. O mandatário não quer criar muitos alvoroços em torno disso, mas mantém vivo o sonho de ter o ídolo de volta no clube Blaugrana. Para ele, também há uma dificuldade por conta das regras de fair-play financeiro.


- Ontem tivemos uma reunião com a mídia. Conversamos em um tom descontraído. É óbvio que gostaria que ele voltasse um dia. Adoraria, mas não podemos gerar de acordo com quais expectativas. Ele é jogador do PSG , que tem contrato com eles. Acaba ganhando o Mundial. Estamos muito felizes por ele. O que não quero é criar expectativas que tenham muita dificuldade. As alavancas foram feitas para salvar o clube porque estava em uma situação muito difícil. Agora LaLiga colocou limites nas alavancas. Seria possível fazer uma dessas operações, mas não seria contratar um jogador.

+ Veja 50 nomes do futebol europeu que já poderão assinar com outro clube na virada do ano

Para Laporta, Messi sempre será um de todos os barcelonistas e que o argentino se identifica como um torcedor do Barça.

- Para nós, ele é o melhor de todos os tempos. Nós o tivemos aqui e ele se tornou um jogador aqui. Estou convencido de que ele, em seu coração, é um culé. Ele é um culé de referência e sempre estará ligado ao Barça . Gostaríamos muito que ele voltasse, mas é algo que se verá.

Messi deixou o Barcelona em 2021, depois de quase 20 anos de carreira dntro do clube catalão na base e no profissional.