Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Presidente de clube europeu nega Cristiano Ronaldo em janeiro e detona astro do Manchester United

Em crise com o Manchester United, CR7 pode deixar o clube em janeiro; presidente de equipe francesa rejeita craque

CR7 vive momento conturbado no Manchester United (Foto: OLI SCARFF / AFP)
Escrito por

Cristiano Ronaldo foi afastado do jogo contra o Chelsea neste fim de semana e vive um momento conturbado no Manchester United. A polêmica reacendeu rumores sobre uma possível saída do português de Old Trafford em janeiro. 

Um dos possíveis destinos de CR7 era o Olympique de Marseille, segundo diversos veículos de imprensa na Europa. Contudo, o presidente do clube, Pablo Longoria, fez questão de rechaçar qualquer possibilidade de contratar Cristiano Ronaldo. O mandatário ainda "alfinetou" o camisa 7.

+ Após polêmica, Cristiano Ronaldo é punido ao treinar no Manchester United

- O Marseille precisa de uma situação econômica equilibrada e estamos muito longe de poder contar com jogadores desses, grandes estrelas. Preferimos jogadores de equipe, que colocam o individual ao serviço do coletivo. Temos um projeto onde todos os jogadores trabalham para a equipe - declarou Longoria.

A crise envolvendo Cristiano Ronaldo e o Manchester United ainda parece longe de um fim. O técnico Erik ten Hag repreendeu recentemente as atitudes do craque; CR7 possui contrato válido com os Diabos Vermelhos até o fim desta temporada.