Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Presidente do Benfica detalha como foi negociação com José Mourinho

Luis Filipe Vieira disse que comunicou a Bruno Lage que ele só não seria treinador se Mourinho viesse. O mandatário acredita que o técnico ainda vai ir para o Benfica

Mourinho está desempregado (Foto: AFP)
Escrito por

O presidente do Benfica, Luis Filipe Vieira, confirmou mais uma vez que tentou contratar o treinador José Mourinho e detalhou a negociação. O mandatário pontuou que avisou ao atual técnico do Benfica, Bruno Lage, que ele só não seria contratado, caso Mourinho aceitasse dirigir a equipe portuguesa. Vieira também ressaltou que acredita que, em um futuro próximo, o português vai treinar os Encarnados.

- Eu disse a Bruno Lage que ele só não seria o treinador do Benfica se o Mourinho aceitasse. Não chegamos a negociar, sei as conversas que tive com o Zé (Mourinho). O Bruno Lage teve uma tirada engraçada, disse que, se contratássemos, ele próprio iria buscá-lo no aeroporto - disse ao jornal 'A Bola', e completou:

- Sei bem o que lhe disse quando o fomos buscar na Inglaterra. Antes do jogo com o Santa Clara, eu disse que ele ia ser treinador do Benfica. Estou convencido que será o técnico do Benfica nos próximos cinco anos - finalizou.

FORA DE CAMPO

Desde que foi demitido do Manchester United, em 2018, o treinador José Mourinho não acertou com nenhuma equipe. O português já ressaltou em entrevista que se sente preparado para voltar e que sente falta do futebol. O técnico também recebeu proposta da seleção chinesa e do Newcastle.