Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Presidente do Bayern volta atrás em declaração sobre boicote à seleção

Uli Hoeness, declarou que o clube bávaro não ia mais ceder nenhum jogador para a seleção alemã, caso o goleiro Neuer perdesse a vaga de titular para Ter Stegen, mas voltou atrás

Hoeness deu declaração polêmica (Foto: AFP/Christof Stache)
Escrito por

O presidente do Bayern de Munique, Uli Hoeness, declarou que o clube bávaro não ia mais ceder nenhum jogador para a seleção alemã, caso o goleiro Neuer perdesse a vaga de titular para Ter Stegen. Nesta quinta-feira, porém, o mandatário voltou atrás, conforme comunicado oficial enviado ao jornal 'Der Spiegel'.

- Imediatamente depois do jogo, o senhor Hoeness prestou declarações sobre a discussão em torno dos goleiros da seleção. Hoje, com maior distanciamente, não as faria. O assunto esrá encerrado e novos comentários não vão ser feitos - aponta o comunicado.

SEM O BAYERN?
Na última partida da Alemanha, o Bayern de Munique tinha quatro representantes. Kimmich, Neuer, Sule e Gnabry fizeram parte da convocação. A seleção venceu a Irlanda do Norte, por 2 a 0 e Gnabry fez o gol da vitória. O site 'Trannsfermarkt' projetou como seria a seleção sem o Bayern (veja abaixo).

DISPUTA
Aos 33 anos, Neuer é o titular da seleção até o momento. Ter Stegen, porém, vive grande fase no Barcelona e foi indicado, pela Fifa, ao prêmio de melhor goleiro do mundo, mas perdeu para Alisson.