Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Presidente do Bayern diz que não fará loucuras por Sánchez e Verratti

Mandatário bávaro ainda comentou sobre a atual situação do português Renato Sanches, que deve deixar o clube

Verratti pode estar de saída do PSG (Foto: AFP)
Escrito por

O presidente do Bayern de Munique, Uli Hoeness, garantiu que o clube não fará loucuras em suas contas para contrarar o italiano Marco Verratti, junto ao Paris Saint-Germain. Ele ainda começou sobre a situação de Alexis Sánchez, do Arsenal, mantendo a mesma linha de pensamento.

- Não pagamos 100 milhões de euros (R$ 377 milhões) por Verratti e nem 25 milhões de euros por ano a Alexis Sánchez. Se queremos ganhar a Liga dos Campeões devemos reforçar a equipe e gastar muito dinheiro, mas temos que contratar com sentido - afirmou Hoeness, em declarações à "FOX Sports".

Já em entrevista à revista alemã "Kicker", o mandatário do clube bávaro também comentou a situação de Renato Sanches. O português deve deixar a equipe ainda nesta janela de transferências, pois não teve muitas oportunidades no time.

- O Renato é uma questão difícil... O Carlo Ancelotti também está sob pressão para ter sucesso e quem está de fora não pode dizer quem joga e deixa de jogar. Afinal, a qualidade do jogador é que conta. Na temporada passada o Renato Sanches esteve na Eurocopa até ao fim e não conseguiu se preparar bem para a temporada, além disso, ele também se lesionou por um tempo.