Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Presidente do Barcelona não culpa o árbitro pela queda na Champions

Bartomeu disse que foi pênalti no fim do jogo, mas minimizou o lance

Barcelona perdeu por 2 a 0 e foi eliminado (Foto: AFP / JAVIER SORIANO)
Escrito por

Logo depois do apito final do jogo entre Atlético de Madrid e Barcelona, Josep Maria Bartomeu, presidente do clube catalão, mainfestou-se. O dirigente eximiu o árbitro Nicola Rizzoli do lance em que não teria dado um pênalti já nos últimos minutos da partida, em um toque de mão de Gabi, em que o italiano marcou fora da área, e Messi chutou para fora. O Barça acabou sendo derrotado por 2 a 0 no Santiago Bernabéu e não foi à semifinal da Liga dos Campeões.

- Era pênalti, mas não podemos culpar o árbitro pela eliminação. O Atlético de Madrid foi um grande rival. O Atlético de Madrid incomoda sempre. A eliminação é uma pena, agora temos que nos concentrar no Campeonato Espanhol e na Copa do Rei - disse o dirigente, que pediu uma reação rápida do time, que sofreu sua terceira derrota nos últimos quatro jogos:

- Dói, mas tem que durar só um pouquinho. Amanhã vai ser outro dia. Não conseguimos, agora temos que mudar o chip e pensar nos próximos objetivos.

O Barcelona é líder do Campeonato Espanhol com 76 pontos, três a mais que o Atlético de Madrid, e quatro em relação ao Real Madrid. No dia 21 de maio, os catalães ainda disputam a final da Copa do Rei contra o Sevilla, no Vicente Calderón.