Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Presidente do Barcelona descarta a contratação de Neymar em janeiro

Josep Maria Bartomeu concedeu entrevista exclusiva e abriu o jogo sobre a negociação com o PSG por Neymar, e desmentiu que Lionel Messi teria pedido a chegada do brasileiro

Neymar negociou seu retorno ao Barcelona na última janela de transferências (Foto: Lluis Gene / AFP)
Escrito por

A novela envolvendo o futuro de Neymar foi o assunto mais comentado da última janela de transferência, e mesmo após seu fechamento, a possibilidade do retorno do craque brasileiro ao Barcelona ainda continua sendo destaque nos principais jornais do mundo.

Desta vez, o próprio presidente do Barcelona, Josep Maria Bartomeu, concedeu entrevista exclusiva para três jornais espanhóis ('Sport', 'Mundo Deportivo' e 'L'Esportiu'), e falou abertamente sobre o teor das negociações com o PSG por Neymar, admitindo que também não fará uma nova tentativa na próxima abertura de janela, em janeiro.

- O Barcelona não podia chegar ao que queria o PSG. Nós nunca oferecemos jogadores para ter Neymar, os franceses é que nos pediam. Fizemos de tudo para conseguir sua contratação e me consta que o Neymar pediu ao clube francês que o negociasse apenas com o Barcelona. Não o contrataremos em janeiro - disse.

Bartomeu ainda fez questão de desmentir a possibilidade de Lionel Messi ter pedido oficialmente a contratação de Neymar.

- Ele (Messi) não pediu para trazer Neymar, isso é uma lenda - salientou.