Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Presidente do Atlético de Madrid defende João Félix e Simeone

Enrique Cerezo afirma que jovem português não tem obrigação de conquistar títulos rapidamente por conta de seu valor e banca técnico argentino no cargo

João Félix é a grande esperança do futuro do Atlético de Madrid (Foto:AFP)
Escrito por

O presidente do Atlético de Madrid, Enrique Cerezo, defendeu o jovem João Félix na “Radio Marca” devido às cobranças que o português vem sofrendo em sua primeira temporada por ter custado um valor alto ao clube colchonero. O mandatário também disse que o atleta de 20 anos é um grande jogador.

- Temos que esperar pelo seu desenvolvimento, não é por valer 120 milhões de euros (R$ 752 milhões, na cotação atual) que tem que conquistar troféus no dia seguinte.

Cerezo também elogiou e bancou a permanência de Diego Simeone no cargo do clube apesar da falta de conquista de títulos nesta temporada.

- É um treinador magnífico. Ele joga como quer e, uma vez que os resultados são ótimos, não há razão para discutirmos isso (demissão) O que acontece na Espanha é que não há esse hábito de manter um treinador por oito anos.

O Atlético de Madrid de Simeone e João Félix ainda tem a oportunidade de conquistar a taça da Liga dos Campeões. O time já está classificado para a fase de quartas de final e enfrenta o RB Leipzig em jogo único no dia 13 de agosto após ter eliminado o Liverpool, atual campeão do torneio.