Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ex-presidente do Arsenal chama Diego Costa de ‘trapaceiro’

Nos dois últimos jogos entre Chelsea e Gunners, o atacante foi o protagonista. Ele provocou a expulsão de dois jogadores do rival e ainda marcou o gol da vitória no domingo<br>

Diego Costa não é muito querido no Arsenal (Foto: AFP / IKIMAGES)
Escrito por

O nome de Diego Costa não soa bem pelos lados do Emirates. Nos dois últimos jogos entre Chelsea e Arsenal, o atacante foi o grande personagem, principalmente pelas polêmicas em campo. No último deles, vitória por 1 a 0, o brasileiro fez o gol da vitória dos Blues e ainda participou do lance que gerou a expulsão de Mertesacker. Jornais ingleses afirmaram que o atacante simulou grave lesão na jogada com o zagueiro dos Gunners e que ele não teria sido acertado.

O ex-presidente do Arsenal, Peter Hill-Wood, fez duras críticas a Diego Costa, que foi chamado de 'trapaceiro'.

- Ele é um trapaceiro de série. Diego Costa rolou no chão como se suas pernas tivessem sido cortadas. Depois que o árbitro mostrou o cartão vermelho, ele ficou bem novamente - disparou o ex-dirigente.

Quem também criticou o atacante foi o técnico do Arsenal, Arsène Wenger. Ele comentou que Diego Costa conseguiu a expulsão dois atletas do Arsenal nas duas últimas partidas entre as equipes. No primeiro turno, em Stamford Bridge, o zagueiro Gabriel Paulista levou o vermelho após confusão com o compatriota.

- Acho que foi rápida e dura a expulsão. Não sei se Diego Costa estava impedido, se Mertesacker tocou ou não nele. Diego Costa conseguiu expulsar dois jogadores nossos nos últimos dois jogos contra o Chelsea.