Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Presença de Endrick impulsiona vendas de Brasil x Espanha; entenda

Atacante de 17 anos será figura ilustre na partida pela curiosidade do público espanhol

Endrick jogará pela primeira vez no Santiago Bernabéu (Foto: Divulgação)
Escrito por

No dia 26 de março, a Seleção Brasileira disputará o amistoso contra a Espanha no Santiago Bernabéu, futura casa da estrelada promessa do futebol comprada pelo Real Madrid, o brasileiro Endrick.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

De acordo com o jornal AS, a curiosidade da torcida para assistir a joia brasileira, um dos convocados pelo técnico Dorival Junior, é um dos principais motivos para o aumento das vendas dos ingressos. Com as vendas abertas desde a última segunda-feira (04/03), a expectativa é de que o Santiago Bernabéu esteja lotado para vê-lo em campo. A diretoria do Real Madrid estaria feliz com o poder de mobilização que o jovem atacante estaria causando na torcida, que possui preferência na hora da compra dos ingressos.

➡️ Seleção Brasileira marca amistoso ‘contra o racismo’ com a Espanha para 2024

O motivo para a realização do amistoso entre as seleções será para promover a campanha "Uma só Pele, Uma só Identidade" em combate ao racismo no futebol. Vinícius Junior, jogador do Real Madrid e Seleção Brasileira é o rosto da campanha por conta da série de ataques racistas que o atleta vem sofrendo na Espanha.

- O combate ao racismo e à violência no futebol deve ser uma bandeira universal. Na CBF, trabalhamos de forma incansável pela luta contra todo tipo de discriminação, dentro e fora dos campos. Esta ação, em parceria com o meu amigo Luis Rubiales, presidente da Real Federação Espanhola de Futebol, será importante para reforçar ainda mais a necessidade de se combater o racismo de forma veemente, em todos os cantos do planeta - afirmou o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues.