Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Preço certo! Bordeaux negociará Malcom ao fim da temporada

Presidente do principal grupo acionista do Bordeaux garantiu que venderá o brasileiro em caso de boa proposta. United, Arsenal e Tottenham demonstraram interesse em janeiro

Malcom teve nove gols na temporada (Foto: NICOLAS TUCAT / AFP)
Escrito por

O presidente do principal grupo acionista do Bordeaux, Nicolas de Tavernost, afirmou nesta quinta-feira que vai liberar o atacante Malcom ao fim desta temporada. Apesar de não citar o nome do brasileiro, o clube vai atender aos pedidos do jogador, mas não o negociará a qualquer preço.

- Investimos em um jogador que não saiu no primeiro semestre, mas que certamente vai sair durante o segundo. Sempre acontecem compras e vendas e há um jogador brasileiro que vocês sabem que deseja deixar o clube. Nós permitiremos, com respeito absoluto a nossos interesses - garantiu.

Malcom tem contrato até 2021 com o Bordeaux. As suas boas atuações no futebol francês despertaram a atenção de diversos clubes do futebol europeu, principalmente da Inglaterra. Arsenal, Manchester United e Tottenham foram os clubes mais ligados ao jogador.

Em fevereiro, Malcom externou a sua vontade de deixar o Bordeaux para dar um salto na sua carreira.

- Eu falei com o presidente Stéphane Martin que ele poderia contar comigo até o fim. Vou dar tudo para ajudar o Bordeaux a terminar no top 6 no Campeonato Francês - disse Malcom, à época.

Atualmente, o Bordeaux está na décima colocação do Campeonato Francês, com 43 pontos, a quatro do Nice, que fecha o G6, faltando cinco rodadas para o fim da competição.

Malcom chegou ao Bordeaux no início de 2016 após ser campeão brasileiro pelo Corinthians. Ele custou 5 milhões de euros (cerca de R$ 20 milhões). Na atual temporada, são nove gols em 33 partidas.