Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Precisando de gols? Veja atacantes sul-americanos livres no mercado

LANCE! lista alguns jogadores para o setor ofensivo de clubes que precisam de reforços. Tem ex-Corinthians e ex-Vasco na lista, além de jogador que já foi campeão da Libertadores

Maxi López, Romero e Hernández são algumas das opções (Foto: Divulgação)
Escrito por

Com a janela de transferências aberta, muitos clubes buscam opções para reforçar seus times. E muitos atacantes estão livres no mercado, podendo serem contratados por um custo menor. Por isso, o LANCE! mostra alguns jogadores sul-americanos que estão sem contrato com nenhum clube e podem ser boas opções para quem está precisando de reforços no setor ofensivo.

Abel Hernández

Hernández na sua passagem pelo Hull City (Divulgação/Hull City)

Após acertar a sua saída do CSKA, da Rússia, Abel Hernández procura um novo clube no mercado e já manifestou desejo de retornar ao futebol sul-americano. O atacante uruguaio de 28 anos já passou por times como Peñarol, Palermo, da Itália, e Hull City, da Inglaterra.

Romero

Romero deixou o Timão recentemente (Daniel Augusto Jr)

Após imbróglio com a diretoria do Corinthians, Romero não teve seu contrato renovado e, até o momento, não fechou com nenhum outro clube. o atacante paraguaio não disputa uma partida desde o ano passado. Ele ficou no Timão de 2014 até 2019, tendo conquistado o Brasileirão de 2015 e 2017; e Paulistão de 2017 e 2018.

Maxi López

Maxi López estava no Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Sem clube desde que saiu do Vasco, o argentino Maxi López também é uma opção para o setor ofensivo. O atacante de 35 anos teve bom desempenho pelo Cruz-Maltino no último ano, mas este ano teve problemas para manter a forma física e chegou a ser afastado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo. Acabou pedindo a rescisão com o clube.

Junior Dutra

Dutra rescindiu com o Timão (Foto: Antonio Cicero/PhotoPress)

Fora dos planos do técnico Fábio Carille, Junior Dutra recentemente deixou o Corinthians e também está livre no mercado. Contratado pelo Timão no início de 2018, o jogador de 31 anos não se firmou pelo time e foi emprestado algumas vezes. A tendência é que o atacante permaneça no futebol brasileiro.

Franco Di Santo

Franco Di Santo em sua passagem pelo Schalke 04 (Foto: AFP)

Com mais de 10 anos rodando por clubes da Europa, incluindo uma passagem pelo Chelsea, o argentino Franco Di Santo agora está livre no mercado. Depois de encerrar seu contrato com o Rayo Vallecano, da Espanha, no início deste mês, o atacante de 30 anos ficou liberado para assinar sem custos com qualquer clube. Ele também tem passagens por Blackburn e Wigan, da Inglaterra, e Werder Bremen e Schalke 04, da Alemanha.

Pablo Zeballos

Zeballos estava no Oriente Petrolero (Foto: Jorge Uechi)

O atacante Pablo Zeballos, que já passou por Botafogo, está sem clube desde o começo deste ano, quando deixou o Oriente Petrolero, da Bolívia. O paraguaio tem 31 anos de idade.

Guerrón

Guerrón passou pelo Athletico-PR (Foto: Felipe Gabriel)

Com passagens por Cruzeiro e Athletico Paranaense, o equatoriano Joffre Guerrón está sem clube depois de encerrar seu contrato com o Barcelona de Guayaquil, no começo deste mês. O atacante de 34 anos ficou conhecido após ganhar a Copa Libertadores de 2008 pela LDU.

Bobô

Bobô pelo Alanyaspor, da Turquia (Foto: Divulgação)

O time que estiver precisando de um centroavante experiente pode tentar a contratação de Bobô. O jogador de 34 anos rescindiu recentemente seu contrato com o Alanyaspor, da Turquia, e está sem clube. Revelado pelo Corinthians, ele tem passam, entre outros clubes, por Cruzeiro e Grêmio e é ídolo do Besiktas, da Turquia.