Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Posso chamar para comer na minha mesa’, diz Lewandowski sobre fala de Griezmann em relação a Messi e CR7

Atacante do Bayern de Munique será a capa da próxima edição da revista 'France Football' e comentou sobre fala do jogador da França em 2018: 'Messi e CR7 são incomparáveis'

Lewandowski foi eleito o melhor jogador do mundo na última quinta-feira (Foto: Divulgação / Bayern)
Escrito por

Eleito o melhor jogador do mundo pela Fifa, o atacante Robert Lewandowski será a capa da próxima edição da revista "France Football", responsável pela Bola de Ouro, mas que não teve sua realização neste ano por conta da Covid-19. O jogador falou sobre sua última temporada e revelou quase ter jogado no Manchester United.

+ Veja a tabela da Bundesliga


Na conversa com os franceses, Lewandowski brincou com uma fala de Griezmann, que em 2018 afirmou que "já sentava na mesma mesa que Messi e Cristiano Ronaldo". Para o polonês, tanto o argentino como o português estão em um nível acima.

- Messi e Cristiano Ronaldo estão sentados na mesma mesa, no topo, há muito tempo e é isso que os torna incomparáveis. Eu não consigo me imaginar ao lado deles nesse ponto de vista - disse Lewandowski, que completou falando sobre sua fase atual:

- Mas se você pegar os números desse ano e dos últimos, acho que estou muito bem em termos de performance e gols marcados. Se não posso sentar na mesma mesa de Messi e Cristiano Ronaldo, acho que posso convidá-los para comer na minha.

+ Gerson e mais 10: confira casos recentes de racismo no futebol brasileiro

O camisa 9 do Bayern de Munique também disse que quase defendeu as cores do Manchester United, em 2012, à época comandado por Alex Ferguson. 

- Depois do meu segundo ano em Dortmund, tive uma conversa com Sir Alex Ferguson. Ele queria que eu fosse para o Manchester. Fiquei muito interessado. Posso até dizer que estava pronto, mas o Borussia Dormtund não queria me deixar ir. Não me chateou muito mais do que isso porque as coisas estavam indo bem.

Troféu do "The Best", da Fifa, não apareceu nas fotos da entrevista à France Football (Foto: Divulgação / France Football)