Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Por sobrevivência na competição, Camarões encara a Austrália

Depois de perder na estreia, equipes se enfrentam em São Petersburgo em duelo de vida ou morte

Camarões x Austrália
Escrito por

Derrotados na estreia, Camarões e Austrália precisam vencer para manter vivo o sonho de avançar para a semifinal do torneio. Quem perder, estará eliminado. As equipes se enfrentam nesta quinta-feira, às 12h (de Brasília), no Estádio Krestovsky, em São Petersburgo.

- Austrália tem um grande espírito de luta e espero um jogo muito difícil contra eles, que têm um estilo diferente do Chile. Precisamos estar no nosso maior nível, porque se perdermos estaremos fora - disse Hugo Broos, técnico camaronês.

Os africanos tiveram rendimento ruim contra o Chile, um dos favoritos do torneio. Com um time jovem, Broos reconheceu que sua equipe não estava confiante e ficou nervosa com a estreia na Copa das Confederações.

O treinador Ange Postecoglou pode até não ter ficado satisfeito com a estreia da Austrália contra a Alemanha, porém, os Socceroos deram sufoco aos atuais campeões mundiais e acabaram perdendo por 3 a 2 por dois erros cruciais.

- Ficamos decepcionados com o primeiro jogo. Assistimos a partida novamente e identificamos os problemas. Nunca vejo um jogo mais fácil de ganhar do que o outro. Se você começar a ver dessa forma, pode perder uma oportunidade. Queremos jogar o jogo em nossos termos - disse Postecoglou.

FICHA TÉCNICA:

CAMARÕES X AUSTRÁLIA

DATA/HORA:
22/06/2017, às 12h (de Brasília)
LOCAL: Estádio Krestovsky, em São Petersburgo (RUS)
ÁRBITRO: Milorad Mazic (SER)

CAMARÕES: Fabrice Ondoa; Ernest Mabouka Massoussi, Michael Ngadeu-Ngadjui, Adolphe Teikeu, Collins Fai; Sebastien Siani, Arnaud Djoum, Andre Zambo Anguissa; Christian Bassogog, Vincent Aboubakar e Benjamin Moukandjo. Técnico: Hugo Broos.

AUSTRÁLIA: Mat Ryan; Milos Degenek, Trent Sainsbury, Bailey Wright; Mathew Leckie, Jackson Irvine, Mark Milligan, Aziz Behich; Tomas Rogic, Tomi Juric e Aaron Mooy. Técnico: Ange Postecoglou.