Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Por passagem no Real, Mourinho é denunciado por fraude de R$ 12 mi

Atual técnico do Manchester United é acusado de deixar de declarar pouco mais de 3,3 milhões de euros

José Mourinho chegou ao Manchester United no início de 2016/17 (Foto: Miguel Riopa / AFP)
Escrito por

Agora é a vez de José Mourinho estar no centro de uma polêmica fiscal. Nesta terça-feira, poucos dias após o surgimento do escândalo envolvendo Cristiano Ronaldo, foi a vez do treinador português ser denunciado por fraude fiscal durante sua passagem pelo Real Madrid entre os anos de 2011 e 2012. A acusação é da procuradoria espanhola.

Atualmente comandante do Manchester United, clube, aliás, que tenta repatriar Ronaldo, Mourinho é acusado de deixar de declarar pouco mais de 3,3 milhões de euros (aproximadamente R$ 12 milhões) divididos em 1,65 milhão de euros em cada ano.

Assim como no caso de CR7, José Mourinho tem visto a procuradoria o acusar de usar sua sociedade corporativa com o objetivo de beneficiar-se e camuflar as receitas em direitos de imagem. A aguardar os próximos capítulos.