Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Pogba brinca no reencontro com Vidal: ‘Vamos acertar chutes nele’

Chileno jogou com o francês na Juventus e se transferiu nesta temporada para o Bayern

Pogba é uma das esperanças da Juventus diante do Bayern (Foto: Giuseppe Cacace / AFP)
Escrito por

Nesta terça-feira, Arturo Vidal vai reencontrar pela primeira vez a Juventus, clube no qual jogou de 2011 até o fim da última temporada, quando mudou-se para a Alemanha para jogar no Bayern de Munique. Ele ficará frente a frente com ex-companheiros como Paul Pogba, que formou um meio de campo competitivo com o chileno. O francês brincou ao afirmar que vai dar 'uns chutes' no volante.

- Nós treinamos muito como parar ele e os outros jogadores do Bayern também. Nós o conhecemos bem, então vamos acertar alguns chutes nele, mas nada demais (risos). Nós queremos a vitória contra o meu amigo 'Arturito' - disse o camisa 10 da Juventus.

Pogba e Vidal formavam o quadrado de meio de campo da Velha Senhora com Marchisio e Pirlo, que chegou à final da Liga dos Campeões na última temporada, perdendo apenas para o Barcelona. O francês fez questão de elogiar a qualidade do ex-companheiro.

- Arturito foi para o Bayern e iremos enfrentar Coman também, dois ex-jogadores da Juve. Sabemos tudo sobre as qualidades do Arturo, ele é muito dinâmico, corre bastante e pode marcar a qualquer momento. Ele tem muita habilidade, um ótimo último passe, então ele é um jogador completo e todos sabem disso.

Um dos principais jogadores da Juventus, Pogba admitiu que os Alvinegros não são favoritos contra o Bayern de Munique, apesar de o time alemão entrar com muitos desfalques defensivos.

- Esta temporada eles têm novamente um grande time, com jogadores que podem fazer a diferença a qualquer momento. Mas nós somos a Juventus, somos um grande time. Podemos não ser os favoritos para ganhar o duelo, mas isso pode ser uma vantagem para nós também. Não temos nada a perder - concluiu.