Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Pochettino: ‘Prefiro trabalhar na minha granja a treinar o Barcelona’

Treinador do Tottenham tem grande identificação com o Espanyol, também da Catalunha. Ele falou também que não comandaria o Rosario Central e o Arsenal

Pochettino está em sua quarta temporada à frente do Tottenham (Foto: OLLY GREENWOOD / AFP)
Escrito por

Com grande identificação com o Espanyol, o técnico do Tottenham, Mauricio Pochettino, deu declarações pesadas ao jornal "Mundo Deportivo". Ele afirmou que prefere trabalhar em sua granja na Argentina a treinar o Barcelona.

Pochettino atuou no Espanyol entre 2004 e 2006 e foi técnico da equipe entre 2009 e 2012. Por ter sido revelado pelo Newell's Old Boys, da Argentina, e ter grande ligação com o Tottenham, ele admitiu que também não trabalharia nos rivais Rosario Central e Arsenal.

- Nunca irei treinar o Barcelona ou o Arsenal porque sou muito ligado ao Espanyol e ao Tottenham. Cresci no Newell's Old Boys e nunca treinarei o Rosario Central. Prefiro trabalhar na minha granja na Argentina a treinar certos clubes - declarou.

Mauricio Pochettino está desde 2014/15 no comando do Tottenham. Com boas campanhas à frente do clube inglês, ele é cotado para substituir Zinedine Zidane no Real Madrid. O francês está em maus lençóis por conta da péssima temporada dos Merengues. A situação se agravou na última quarta-feira, quando foi eliminado da Copa do Rei pelo modesto Leganés.