Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Pochettino diz que Marquinhos pode ser relacionado contra o Bayern, mas descarta titularidade

Brasileiro sofreu problema muscular no jogo de ida contra os alemães, na última quarta, mas ainda não está recuperado. Treinador descarta facilidade e diz que Bayern é favorito

Marquinhos deixou o campo da Allianz Arena ainda no primeiro tempo (Foto: CHRISTOF STACHE / AFP)
Escrito por

O Paris Saint-Germain terá um desfalque de peso para o duelo contra o Bayern de Munique nesta terça-feira. Com problemas musculares no jogo de ida das quartas de final da Champions, na última quarta-feira, o brasileiro Marquinhos deixou o campo ainda no primeiro tempo e não está totalmente recuperado.

+ Veja a tabela da Champions League


Em entrevista coletiva nesta segunda-feira, o técnico Mauricio Pochettino disse que o camisa 5, que também é o capitão do PSG, não tem condições de ser titular. O argentino, entretanto, deixou no ar a possibilidade do defensor ser relacionado.

- Em relação ao Marquinhos, ainda não sei (se ele será relacionado). Tomaremos uma decisão na terça-feira. Ele poderia fazer parte de um grupo, mas não para iniciar a partida. Nós decidiremos amanhã - disse o treinador.

+ Semana Europeia: Fred se destaca e Casemiro é expulso. Veja como foi o final de semana dos brasileiros

Pochettino em entrevista coletiva (Foto: Divulgação / Site oficial do PSG)

Mauricio Pochettino também falou a respeito do jogo e disse que ainda não tem nada decidido, apesar da vantagem de poder perder até por um gol de diferença desde que sofra apenas dois gols. Para o técnico do PSG, o Bayern ainda é o favorito e irá se impor na França.

- O Bayern é uma equipe que joga e não creio que vá mudar o seu jogo. Nós também vamos jogar com as nossas ideias. O futebol é um jogo e veremos quem vai impor as suas ideias. Tentaremos fazer na terça. O Bayern é a melhor equipe da Europa e temos respeito por eles - disse.

- Temos muita confiança, mas temos que pensar em vencer esta partida para nos classificarmos. O Bayern é o atual campeão e conquistou seis títulos, sendo, portanto, o favorito. Desejamos vencer. Para o clube, estar nas semifinais seria importante - concluiu.