Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Pochettino diz que deixaria o Tottenham se tivesse vencido a Liga dos Campeões

O treinador argentino ressaltou que, caso tivesse vencido a última edição da competição europeia, iria abrir espaço para uma novo staff técnico e encerraria seu ciclo nos Spurs

Pochettino revolucionou o Tottenham (Foto: AFP)
Escrito por

O treinador Maurício Pochettino assumiu que se o Tottenham tivesse conquistado a Liga dos Campeões, na última temporada, iria cogitar deixar o comando técnico da equipe. O argentino também ressaltou que o desafio nos Spurs ainda o motiva muito.

- Talvez se o resultado tivesse sido diferente, depois da final poderia ter pensado: 'Ok, talvez esse seja o momento de deixar o clube e dar a possibilidade de um autêntico capítulo novo com um novo staff técnico' - disse o treinador em coletiva.

O Tottenham perdeu para o Liverpool, por 2 a 0 e foi vice-campeão da Champions. Desde a sua chegada, Pochettino reconstruiu os Spurs, mas o título ainda não veio. Esse fator serve como combustível para o treinador argentino, que segue motivado no comando da equipe.

- Não sou uma pessoa que evita enfrentar todos os problemas ou uma situação difícil. Me encanta os grandes desafios e agora temos que reconstruir a mentalidade para que seja possível repetir uma temporada similar. Isso é emocionante e me motiva muito - finalizou.