Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Pochettino comemora vitória e projeta duelo contra o Barcelona

Técnico ficou feliz com o triunfo sobre a Inter de Milão por 1 a 0, nesta quarta-feira

Pochettino orienta seus jogadores na partida contra a Inter (Foto: Ben Stansall / AFP)
Escrito por

O técnico Mauricio Pochettino comemorou a vitória do Tottenham sobre a Inter de Milão por 1 a 0, em Wembley, que manteve os Spurs na briga por uma vaga nas oitavas de final da Liga dos Campeões. A partida era crucial para as pretensões da equipe na competição.

O Barcelona foi a 13 pontos, contra sete de Tottenham e Inter de Milão. O PSV, já eliminado, tem apenas um.

- A partida foi muito boa. Merecíamos a vitória. A Inter de Milão mostrou um excelente nível. É uma equipe muito difícil de bater. Os jogadores merecem crédito porque a performance foi muito boa. Dominamos e criamos as melhores chances. Agora estamos em uma posição no grupo que depende de nós - declarou o técnico argentino, à "BT Sport".

O Tottenham precisa vencer o Barcelona, no Camp Nou, para passar de fase na Liga dos Campeões. No outro jogo da chave, a Inter recebe o PSV. Pochettino sabe que a missão dos Spurs é complicada.

- Tudo é possível. Eu nunca digo que é missão impossível, no futebol tudo pode acontecer, você precisa acreditar. Vai ser difícil vencer no Barcelona, mas acreditar é tão importante. Agora temos outro jogo difícil contra o Arsenal primeiro, e precisamos estar prontos novamente - afirmou Pochettino, em referência ao duelo pela Premier League no próximo fim de semana:

- Para chegar a Barcelona e competir no nosso melhor, precisamos estar descansados e com a mente tranquila, sem lesões. Para chegar a Barcelona, ​​precisamos rodar o plantel. Temos muito respeito pelo Barcelona, que é uma das melhores equipes da Europa e, claro, tem jogadores inacreditáveis. Será um jogo tão difícil. Mas acreditamos que podemos vencer.