Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Pjanic diz que Sarri não confiava nos jogadores da Juventus: ‘Acreditava que alguns estavam contra ele’

Reforço do Barcelona para a atual temporada, o meio-campista bósnio revelou que<br> o ex-treinador da Velha Senhora tinha problema com a maioria dos atletas

Maurizio Sarri foi demitido da Juventus (Foto: JONATHAN NACKSTRAND / AFP)
Escrito por

Reforço do Barcelona para a atual temporada, Miralem Pjanic revelou sobre os bastidores da Juventus. Em entrevista ao "Tuttosport", o meio-campista bósnio contou que Maurizio Sarri não confiava em seus atletas e que acreditava que alguns jogadores estavam contra ele e não se dedicavam. 

- O que me chateia até hoje é que Sarri não confiava nos seus jogadores. O modo como ele julgou os jogadores foi muito ruim, porque todos davam tudo pela equipe. É normal não ter a melhor relação com um ou dois, mas isso nunca afeta o esforço, porque todos querem sempre vencer. Quando o técnico revela dúvidas, isso quer dizer que não existe aquela ligação que é necessária. Sarri acreditava que alguns jogadores estavam contra ele e não se doavam 100% - disse.

Maurizio Sarri foi demitido da Juventus no final de julho. Ele esteve no comando em 51 partidas, venceu 34 e perdeu apenas nove, além de conquistar o Campeonato Italiano. Para seu lugar, a Velha Senhora contratou o ex-jogador e ídolo do clube, Andrea Pirlo.