Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Piqué e Sergio Ramos trocam farpas após clássico no Bernabéu

Zagueiro do Barcelona diz que Real Madrid do primeiro tempo foi um dos piores que já jogou contra. Defensor merengue respondeu que preferia ganhar todos os clássicos

Piqué e Sergio Ramos trocaram provocações após vitória do Real Madrid por 2 a 0 (Divulgação)
Escrito por

Piqué e Sergio Ramos trocaram farpas após a derrota do Barcelona para o Real Madrid por 2 a 0 no último domingo. O zagueiro culé provocou o adversário e lamentou as oportunidades desperdiçadas pelo seu time, principalmente no primeiro tempo. Já o defensor merengue respondeu às críticas sofridas e comentou sobre a vitória e a retomada da liderança.

O blaugrana disse que o rival jogou mal no primeiro tempo e admitiu uma segunda etapa ruim por parte do elenco.

- O Real Madrid do primeiro tempo foi um dos piores que já enfrentei no Bernabéu. Eles não transmitiram emoção e se tivéssemos feito um gol ou mais, teria sido outro jogo. Na segunda etapa, perdemos muitas bolas em nosso campo e eles cresceram. Foi uma oportunidade perdida, pois eles não transmitiram sentimentos.

Em resposta, o capitão do Real Madrid disse que o mais importante era a vitória, sair com os três pontos e a liderança do Campeonato Espanhol.

- A opinião de todos é respeitável, mas eu prefiro ganhar todos os clássicos. O Barcelona teve controle de jogo na primeira etapa, mas sem perigo. O importante era recuperar a liderança e o objetivo foi cumprido.

Com o resultado, o Barcelona ficou em segundo, um ponto atrás do maior rival e perdeu a chance de abrir cinco pontos de diferença na tabela. Já o Real Madrid recuperou a liderança e só depende de si para ganhar a taça faltando 12 jogos para o final do campeonato.