Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Pezzella e Cutrone testam positivo para coronavírus

Os dois jogadores da Fiorentina confirmaram a doença em seus respectivos testes, assim como o fisioterapeuta da equipe, Stefano Dainielli. Dusan Vlahovic tem sintomas.

Pezzella é mais um infectado com coronavírus (Foto: Divulgação)
Escrito por

Mais casos de jogadores infectados por coronavírus. A Fiorentina fez uma nota oficial comunicando que Gérman Pezzella e Patrick Cutrone testaram positivo para a doença, assim como o fisioterapeuta da equipe, Stéfano Dainelli. Além disso, o atacante Dusan Vlahovic também teve alguns sintomas. No momento, todos estão bem em suas respectivas casas em Florença.

A Itália é um dos principais países afetados pelo coronavírus. Além da suspensão das competições, também foi decretado o estado de alarme sanitário. A maioria das pessoas estão em casa e as lojas estão fechadas.

O italiano Cutrone, emprestado pelo Wolverhampton, chegou ao mercado de inverno, enquanto o argentino Pezzella é o capitão da equipe. O atacante sérvio Dusan Vlahovic está no clube há dois anos. Já existem nove casos em três dias de jogadores de futebol na Itália que têm coronavírus: Rugani, Colley, Ekdal, La Gumina, Gabbiadini e Thorsby.