Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok
Sevilla
escudo default
2
0
escudo default
Girona

Pelo Espanhol, Sevilla vence Girona em casa e encosta no Barcelona

Sevillistas bateram o time da Catalunha com um segundo tempo perfeito e chegaram aos mesmos 31 pontos do Barcelona e do Atlético de Madrid; Barça entra em campo ainda hoje

Banega comemora gol de pênalti que abriu caminho para a vitória (Foto: AFP)
Escrito por

Com um segundo tempo praticamente perfeito, o Sevilla sofreu um pouco mas acabou vencendo o Girona, dentro do Ramón Sanchéz Pizjuán, por 2 a 0. O argentino Éver Banega marcou de pênalti, e o espanhol Pablo Sarabia fechou o placar.

O primeiro tempo de partida foi um pandemônio para a zaga do Girona e o goleiro Iraizoz foi o protagonista ao salvar de forma brilhante os ataques do Sevilla. Em uma dessas chegadas, o arqueiro defendeu com os pés, mesmo caindo para o lado oposto, uma finalização de Sarabia, e na outra, fez bela intervenção em chute perigoso de Roque Mesa.

Já na etapa final, Iraizoz não teve o que fazer quando Juanpe derrubou André Silva na área e o árbitro assinalou a penalidade máxima. Na cobrança, Banega deslocou o goleiro com muita categoria e colocou o Sevilla na frente do placar aos 10 minutos.

Aproveitando a vantagem no placar, os donos da casa saíram com velocidade em contra-ataque rápido e com a zaga do Girona desarrumada, aos 19 minutos, Pablo Sarabia abriu bom passe na esquerda para Ben Yedder, que devolveu para o espanhol, que finalizou com classe no canto de Iraizoz para fazer o segundo e dar números finais ao confronto.