Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Pedro Moraes, zagueiro ex-Guarani, faz gol do acesso nos Emirados Árabes

O jogador do Al Bataeh Club foi o herói do ascenso diante do Al Taawon

O zagueiro joga no futebol árabe desde 2020 (Foto: Divulgação)
Escrito por

Neste último final de semana, uma ocasião muito especial aconteceu para o Pedro Moraes, zagueiro revelado pelo Guarani e com passagem também pelo Vitória, o defensor anotou o gol que garantiu o acesso do Al Bataeh Club, para a primeira divisão dos Emirados Árabes. Pedro foi titular durante a campanha e realizou 6 gols durante toda competição. O atleta comemorou o gol e a ascensão da equipe na liga nacional.

-Foi uma emoção muito grande, ainda por cima por jogar de zagueiro, não tenho muitas oportunidades de marcar gols e, graças a Deus, pude fazer o gol que nos garantiu na primeira divisão na próxima temporada. Nesta reta final pude marcar alguns gols importantes, mas, com certeza, esse foi o gol mais significativo até aqui na minha carreira-, comentou o jogador.

Pedro atuou por pouco tempo no Brasil, o jovem saiu em 2020 para defender o Al Taawon, e foi justamente contra o antigo clube que o zagueiro realizou o gol do acesso. O jogador falou sobre a campanha do clube e seu contrato com o time árabe, que se encerra no final de abril.

-Foi um campeonato muito difícil. Nosso time fez uma jornada praticamente perfeita, mas tinham outras equipes muito bem e que dificultaram bastante o nosso acesso. Passamos um longo tempo no terceiro lugar, mas conseguimos uma grande sequência de vitórias agora no final e contamos com o tropeço do segundo lugar para conquistarmos o acesso com uma rodada de antecedência. Veremos como vai ser o meu futuro agora, mas a prioridade é a minha permanência no Bataeh, por ser uma grande equipe principalmente, e também pela chance de jogar a Pro League-, finalizou Pedro.