Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Paulo Sousa, ex-Flamengo, é cotado para comandar gigante italiano

Técnico português está livre no mercado desde a saída do rubro-negro

Paulo Sousa está livre no mercado desde que deixou o Flamengo (Foto: Alex Silva / LANCEPRESS!)
Escrito por

Com a Juventus em crise após ter perdido para o Maccabi Haifa, o técnico Massimiliano Allegri não está seguro no cargo no longo prazo. O "La Gazzetta dello Sport" cogita o nome de Paulo Sousa para comandar a Velha Senhora, além de Antonio Conte e Mauricio Pochettino.

O português está sem clube desde que deixou o Flamengo, em junho. No entanto, o treinador possui uma história com a Juventus, uma vez que defendeu a equipe bianconeri como jogador entre 1994 e 1996, tendo conquistado quatro títulos com os italianos.

> Veja a tabela da Champions League

Assim como Paulo Sousa, Mauricio Pochettino também está sem clube após sair do Paris Saint-Germain ao fim da temporada. Já Antonio Conte tem contrato com o Tottenham, mas deixou saudades após ter vencido cinco títulos como técnico da Juventus.

+ Mbappé volta a agitar o vestiário do PSG: os capítulos da crise

Apesar da crise no Campeonato Italiano e na Champions League, Andrea Agnelli, presidente da Velha Senhora, garantiu a continuidade de Massimiliano Allegri no cargo. Resta saber se a promessa será cumprida em caso de uma eliminação precoce na Liga dos Campeões.