Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Paulinho brilha e lidera Leixões em mais uma vitória na Liga Revelação

Atacante brasileiro foi destaque na vitória de sua equipe na Liga Revelação, o Campeonato Português sub-23

Paulinho foi importante em vitória de sua equipe (Foto: Leixões/ Divulgação)
Escrito por

O atacante Paulinho foi o nome da vitória da sua equipe na Liga Revelação, o Campeonato Português sub-23. O brasileiro foi o autor de um dos gols da goleada do Leixões sobre o Belenenses, 5 a 0. O jogador não escondeu a felicidade de ter deixado a equipe a um empate da conquista do título da competição.

Veja a tabela do Português

Carioca, Paulinho começou a carreira no Boavista do Rio de Janeiro e depois se transferiu para o América Mineiro. Após se destacar na equipe, atraiu os olhares do futebol europeu. Além do Leixões, defendeu o Gil Vicente, também de Portugal. Neste segundo ano em terras portuguesas, pode ganhar o título da principal competição nacional de base sendo protagonista.

- Fico feliz de estar contribuído para o título, hoje foi com o gol. Acho que acaba sendo uma soma. Quando o coletivo é forte, as individualidades aparecem. Estou conseguindo ir bem quando tenho as oportunidades. O gol é consequência de um trabalho longo. É manter os pés no chão e consolidar o título no próximo jogo - disse, completando.

- É mais um passo importante para minha carreira, se conquistar um troféu desses. Minha segunda temporada aqui e me sinto cada vez melhor em todos os sentidos. Fazer minha formação aqui em Portugal me fez crescer bastante em todos os aspectos. E acredito que posso muito mais - concluiu.

Paulinho e o Leixões voltam a campo com a chance de confirmar o caneco já no próximo dia 31 de março, às 11h (de Brasília) para pegar o Famalicão, em jogo atrasado da terceira rodada. Basta um empate para o título ser sacramentado.