Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Paul Scholes critica tempo de contrato do United com Cavani

Ídolo dos Red Devils afirmou que uruguaio deveria assinar por cerca de dois ou três meses e desconfia da capacidade do uruguaio por conta dos 33 anos e da última temporada

Cavani foi confirmado no último dia da janela de transferências (Divulgação/Twitter do Manchester United)
Escrito por

Ídolo do Manchester United, Paul Scholes desconfia da capacidade de Cavani aos 33 anos e disse, em entrevista ao “Stadium Astro”, que não faria um contrato de uma temporada com o uruguaio. O ex-meio-campista afirmou que os Red Devils deveriam ter feito um acordo a curto prazo com o atleta até a janela de transferências de janeiro.

- Obviamente que foi um goleador. Agora ele tem 33 anos e não jogou muito pelo PSG na última temporada. Há cinco ou seis anos, ele seria uma contratação excelente e poderia levar a equipe a outro nível, mas não acho que isso possa acontecer. Precisávamos de um goleador e ele poderia ter sido contratado por dois ou três meses, como aconteceu com Henrik Larsson, um atacante brilhante de 33 ou 34 anos que preencheu um vazio que a gente precisava.

Apesar do contrato terminar em 2021, o Manchester United tem a opção de renovar o vínculo do atleta automaticamente até 2022. O centroavante irá disputar posição com Martial, uma vez que o francês vem sendo titular da equipe de Solskjaer. A expectativa é de que o novo camisa sete possa debutar ainda este mês.