Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Pato chega em Londres e já fala como jogador do Chelsea: ‘Um sonho’

Jogador vai realizar exames médicos e deve ser anunciado nesta quinta-feira

LANCE!TV
Escrito por

Enquanto Ramires deixa o Chelsea, Alexandre Pato já fala como novo reforço do clube. O brasileiro desembarcou na tarde desta quarta-feira em Londres, demonstrou alegria por estar na Inglaterra, e o seu contrato de empréstimo junto ao Corinthians deve ser assinado nesta quinta-feira, depois de realizar exames médicos. Ele até já agradeceu ao apoio da torcida que recebeu ainda do Brasil.

- Estou muito feliz. Estar aqui é um sonho para mim. O Chelsea é a minha nova casa. Obrigado à torcida do Chelsea pelo apoio no Instagram, no Twitter e no Facebook - disse o jogador à emissora inglesa Sky Sports, ainda no aeroporto.

O próprio Chelsea será responsável pelo salário do jogador, que será de 30 mil libras (R$ 173 mil) por semana. A intenção do Corinthians é renovar o compromisso do jogador, que vai até o fim deste ano. Depois de pagar R$ 40 milhões ao Milan em 2013 por Pato, ele poderia assinar pré-contrato com qualquer clube no meio deste ano, e o Timão ficaria sem receber nada pelo atacante.

A chegada de Pato pode causar ainda outras mudanças no ataque do Chelsea. Remy e Falcao García não estão bem, e podem acabar saindo. O colombiano está machucado e pode até ser devolvido ao Monaco, dono dos seus direitos, enquanto o francês, que busca mais tempo em campo para ir à Eurocopa, pode ser emprestado para Crystal Palace ou Newcastle.

Pato não joga desde o fim do ano passado, ainda quando estava no São Paulo. Porém, demonstrou vontade de treinar logo com o Chelsea, conhecer Guus Hiddink e enfim ficar disponível.

- Eu preciso jogar. Não sei o que dizer, pois estou muito feliz. Estou ansioso e quero logo conhecer os meus novos companheiros. Eu realmente quero jogar no Chelsea - concluiu.