Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘É o jogo das nossas vidas’, diz Lucas Moura sobre final da Champions

Atacante brasileiro foi o autor dos três gols na semifinal contra o Ajax, e que levou o Tottenham para a final inédita de Liga dos Campeões na história do clube

Lucas após o hat-trick contra o Ajax (Foto: Divulgação/Twitter)
Escrito por

Na preparação para a decisão da Liga dos Campeões, Lucas Moura concedeu entrevista ao site oficial da Uefa para falar do feito inédito do Tottenham em chegar à final do torneio mais importante do continente europeu, e afirmou que a partida deste sábado contra o Liverpool é a mais importante de sua vida.

- Vamos nos preparar muito bem, dar o nosso melhor, e no futebol tudo pode acontecer. Eu realmente acredito que podemos ir até lá e nos tornar campeões. Precisamos acreditar e aproveitar esse momento. Apenas mais uma partida, sem dúvida a partida mais importante de nossas vidas, e vamos trabalhar bem para trazer esse troféu para casa. Será um dia incrível com certeza - disse.

O brasileiro ainda falou sobre o caminho do Tottenham para chegar até a decisão deste sábado. Os Spurs estiveram quase eliminados na fase de grupos, e por conta de um gol do próprio brasileiro contra o Barcelona, continuou vivo na competição.

- Tivemos momentos incríveis, momentos realmente especiais, durante a temporada da Liga dos Campeões. Nos classificamos contra o Barcelona em uma partida final muito difícil. Depois disso, tivemos as partidas contra o Dortmund, Manchester City e Ajax. Foi um caminho muito difícil e complicado para chegar até aqui. Chegamos aqui graças a muito trabalho duro e merecidamente estamos jogando esta final. Sem dúvida, é o melhor momento da minha carreira. É uma sensação fantástica entrar na final da competição de clubes mais difícil do mundo. É a realização de um sonho e agora quero ser campeão - declarou.