Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Na parte de baixo da tabela, Manchester United recebe o Chelsea precisando vencer

Time de Solskjaer venceu apenas duas partidas de quatro disputadas. <br>Blues jogou um jogo a mais e tem dois pontos de vantagem

Chelsea venceu o último confronto pela Copa da Inglaterra (Foto: Andy Rain / POOL / AFP)
Escrito por

Um "jogo de seis pontos" na próxima rodada. Neste sábado, o Manchester United recebe o Chelsea, às 13h30 (horário de Brasília), pela sexta rodada da Premier League. Os Red Devils precisam vencer para deixar a parte de baixo da tabela.

DISTÂNCIA CURTA
Na 15ª colocação, o Manchester United tem um jogo a menos que o Chelsea e dois pontos a menos. Em caso de vitória, ultrapassaria os Blues. Caso perca, o time de Londres abriria cinco pontos de vantagem. É um jogo extremamente importante para os Red Devils.

NOVO GOLEADOR?
Solskjaer confirmou que Edinson Cavani poderá estrear pelo Manchester United neste final de semana. O treinador dos Red Devils disse que o uruguaio treina bem e que deverá estar na partida.

POSSÍVEIS VOLTAS
Com Bailly e Lingard lesionados, Solskjaer deve ter o retorno de Mason Greenwood e Harry Maguire. Anthony Martial segue fora pela expulsão contra o Tottenham. Pelo lado do Chelsea, Kepa Arrizabalaga e Billy Gilmour estão fora.

FALA, LAMPARD
- O Manchester United é uma equipe muito boa, jogamos com eles o suficiente no ano passado para saber disso, e não estou preocupado com o que pode ter acontecido em jogos anteriores. Tem havido uma incerteza na vida e no jogo que trouxe a imprevisibilidade que vimos no início da temporada, mas só temos que nos concentrar em nós mesmos - disse o treinador dos Blues.