Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Paris Saint-Germain busca a contratação de Thomas Partey

Volante do Atlético de Madrid também é desejado por Juventus e Arsenal

Partey pode deixar o Atlético de Madrid (Foto: Reprodução)
Escrito por

Mesmo querendo ampliar o contrato de Thomas Partey, algumas equipes da Europa continuam sondando o volante. Dessa vez, o Paris Saint-Germain é o interessado no jogador, de acordo com a 'RMC'. Os franceses querem reforçar o meio-campo e vêem o ganês como o jogador certo.

A cláusula de rescisão de Thomas é de 50 milhões de euros (cerca de R$ 305 milhões). Para gigantes da Europa, é um valor considerado acessível. Ainda mais dentro de um mercado que sofrerá com a crise econômica causada pelo coronavírus.

O desejo do jogador é continuar no Atlético. O salário do ganês é um dos mais baixos do do elenco, o contrário do que representa para Diego Simeone. O clube quer melhorar seu contrato e aumentar a cláusula de rescisão quando a temporada terminar, mas correm o risco de perdê-lo. 

Além do PSG, há mais equipes interessadas em Thomas. Na Inglaterra, o Manchester United e o Arsenal querem o jogador. Na Itália, a Juventus também se mostrou interessada.