Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Parejo perde pênalti, mas ex-Barça salva Valencia de derrota em casa

Nos últimos minutos, Munir marcou de cabeça e deixou tudo igual contra o Sporting Gijón

Goleiro Cuellar foi destaque na partida deste sábado (Foto: Reprodução / Twitter / Valencia)
Escrito por

O Valencia, atuando em casa, voltou a tropeçar pelo Campeonato Espanhol. Neste sábado, a 27ª rodada presenciou o empate em 1 a 1 entre o time do Mestalla, palco desta manhã, e o Sporting Gijón. Os gols foram marcados por Cop e Munir.

O empate faz com que o Valencia quebre a série de três vitórias consecutivas dentro de seu estádio. O primeiro gol da partida, cabe frisar, foi marcado pelo time visitante, que não teve receio de se arriscar, já na etapa complementar. 

O gol do Sporting surgiu minutos depois de Parejo desperdiçar uma cobrança de pênalti, bem defendido por Cuellar. E, para diminuir a frustração dos torcedores presentes, o Valencia teve que optar pelo abafa e bolas alçadas.

E foi numa viagem que a bola aterrissou na rede da equipe vermelha e branca. Desejado pelo Barcelona, o lateral-direito João Cancelo lançou e o atacante Munir, este ex-clube catalão, cabeceou e deixou tudo igual: 1 a 1.

Com o resultado igual, o Valencia chega aos 30 pontos, mantendo-se na parte inferior da tabela (13º lugar). O Sporting Gijón, por sua vez, soma agora 18 pontos e permanece na penúltima posição.