Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Paraguai recebe o Equador para ‘matar ou morrer’ nas Eliminatórias

Pela 13ª rodada, seleções se enfrentam às 20h (de Brasília), em Assunção

Paraguai e Equador medem forças nesta quinta (Foto: Montagem / LANCE!)
Escrito por

Vai ser no tradicional Estádio Defensores del Chaco que o Paraguai terá a missão de "matar ou morrer" diante do Equador. Nesta quinta-feira, a pressionada equipe de Francisco Arce entra em campo às 20h (de Brasília), visando a classificação à Copa-2018. O confronto será válido pela 13ª rodada das Eliminatórias.

Em sétimo lugar e com 15 pontos somados, o Paraguai não terá o atacante Nelson Valdez e o lateral Miguel Samudio, ex-Cruzeiro. Lesionados, eles foram cortados inclusive do duelo contra o Brasil - a ser realizado no dia 28, fora.

- Estou confiante de que vamos fazer uma grande partida, com força e garra. É matar ou morrer, como todo jogo das Eliminatórias - disse Arce, que vê sua equipe atrás da zona de classificação por quatro pontos, atualmente.


Sem o lateral Cristian Ramírez, o Equador chega com moral ao confronto em Assunção, até pela ótima vitória na última rodada, diante da Venezuela (3 a 0). Com 20 pontos e na terceira posição, a seleção comandada por Gustavo Quinteros prega cautela com os rivais "imprevisíveis". 

- O Paraguai é imprevisível. Às vezes joga bem e em outras ocasiões, não - disse Quinteros.

- Equador é muito competitivo e completo. Fazendo uma partida inteligente contra o Paraguai, podemos conseguir um bom resultado - salientou o goleador Felipe Caicedo.