Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Para Wenger, ‘United não é candidato ao título da Premier League’

Ex-treinador do Arsenal enxerga potencial na equipe de Ole Solskjaer, mas considera jogadores ainda em formação; Red Devils estão na oitava posição do Campeonato Inglês

Arsene Wenger foi campeão da Premier League com o Arsenal, em 2004 (Foto: ADRIAN DENNIS / AFP)
Escrito por

Arsene Wenger voltou a ser assunto na Inglaterra. Após revelar que tentou a contratação de Lionel Messi junto ao Barcelona, em 2003, o ex-treinador do Arsenal cravou que o Manchester United, 20 vezes campeão inglês, não é um dos candidatos ao título da Premier League desta temporada.

- Dá para notar potencial no United,  mas ainda não conseguiram jogar de forma coletiva. Talvez os jogadores ainda não sejam suficientemente maduros para carregar uma equipe com o United. Você sente que há algo bom, mas que ainda não está pronto. Se você assiste o United jogar, vê que não é um candidato ao título. Eles conseguirão repetir o que fizeram Giggs, Scholes e Beckham durante anos? Não estou convencido - questionou o francês. 

Com uma vitória, dois empates e uma vitória em quatro rodadas, os Red Devils estão na oitava posição da primeira divisão inglesa. No próximo domingo, o United busca subir na tabela com uma vitória sobre o Leicester, terceiro colocado, às 11h (de Brasília).

Arsene Wenger foi o comandante do Arsenal no título inglês invicto conquistado pelos Gunners, em 2004. A equipe do norte de Londres, em quinto nesta temporada, visita o Watford, no domingo, às 12h30.