Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Pablo Marí marca e Arsenal goleia o Rapid Viena pela Liga Europa

Zagueiro espanhol retorna a equipe após lesão e marca belo gol de cabeça na grande vitória do time inglês, assegurando o primeiro lugar do grupo

Com presença de público, Arsenal goleia Rapid Viena  - Twitter Arsenal
Escrito por

Com presença de dois mil torcedores no Emirates Stadium, o já classificado Arsenal goleou o Rapid Viena por 4 a 1 e garantiu o primeiro lugar no Grupo B da Liga Europa. Alexandre Lacazette, Pablo Marí, Edward Nketiah, Emile Smith Rowe marcaram os gols da vitória do time inglês. Koya Kitagawa descontou. 

Com o resultado, o Benfica chegou aos 15 pontos no Grupo B da Liga Europa e assegurou o primeiro lugar. O time inglês ainda cumpre tabela pela competição na próxima quinta-feira, diante do Dundalk, às 14h55, fora de casa. 

CONFIRA A TABELA DA LIGA EUROPA

O JOGO
Ao lado de dois mil torcedores dentro do Emirates Stadium, o Arsenal começou a partida em uma intensidade alta e não demorou para abrir o placar. Aos 9 minutos, Lacazette, de muito longe, soltou uma bomba e abriu o placar no Emirates. 

A pressão era grande e logo o resultado aumentou. Aos 16, após cobrança de escanteio, Pablo Marí subiu mais alto que todo mundo e mandou de cabeça para fazer o segundo do Arsenal. O ex-zagueiro do Flamengo estava retornando a equipe após um longo período se recuperando de lesão. 

Quando a partida caminhava para o intervalo, o Arsenal marcou o terceiro. Aos 43, Eddie Nketiah aproveitou o ótimo contra-ataque, recebeu na área e tirou do goleiro. 

Na volta do segundo tempo, o Rapid esboçou uma reação. Aos 2 minutos, Koya Kitagawa recebeu com liberdade dentro da área e, de pé direito, tirou do goleiro para diminuir.

Apesar do gol, o Arsenal continuou controlando a partida e logo voltou a marcar.  Aos 20 minutos, Emile Smith Rowe recebeu na área, limpou o zagueiro e chutou para fechar a goleada dos Gunners.